AXN prevê crescer 10% no mercado português

Fórum sobre canais disponiveis nos serviços de televisão (por cabo / iptv / satélite) em Portugal.

AXN prevê crescer 10% no mercado português

Mensagempor Lordelo-3 » 10 fev 2014 11:35

A estreia das novas séries ‘Velas Negras', ‘Ressurreição', ‘Mixology' e ‘A Ponte' são as principais propostas da Sony Pictures Television Networks Iberia para reforçar a posição dos três canais AXN no mercado de televisão paga em Portugal. "O ano de 2013 foi muito equilibrado, apesar de termos tido perdas de receita muito importantes no mercado publicitário nos últimos quatro anos", explicou à ‘Correio TV' o vice-presidente e diretor-geral da empresa. Apesar das condicionantes económicas do nosso País, Juan María Romeu revelou que os resultados se mantiveram "estáveis, atingindo um crescimento em redor dos 2%".

O mercado nacional, que também engloba as operações da empresa em Angola, "representa mais de 40% do negócio total" do grupo de media, sublinhou o quadro espanhol. "A evolução da nossa atividade no mercado angolano nos últimos três anos tem sido muito positiva, nomeadamente, no que respeita ao crescimento do número de subscritores da televisão paga", acrescenta.

Juan María Romeu acredita que há condições para o negócio da SPT Networks Iberia crescer 5% até ao final deste ano, "embora o objetivo aponte para os 10%". Decisivo para esse crescimento de receitas será a entrega da gestão da venda de espaços publicitários dos três canais (AXN, AXN Black e AXN White) à ZON. "Com o índice de penetração da televisão paga em Portugal", avançou, "a qualidade de comunicação que oferece um canal de subscrição aos anunciantes é mais elevada", conclui o responsável.

IN:CM
Avatar do Utilizador
Lordelo-3
Super Moderador
Super Moderador
 
Mensagens: 245
Registado: 22 out 2012 11:06





Voltar para CABO | IPTV | SAT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

INFORMAÇÃO

O blog NovidadesTV.com estará de volta muito brevemente!

Até lá o fórum estará sempre disponível para ti. Aproveita e faz o teu registo!

O nosso muito obrigado a todos pela preferência!